SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

quarta-feira, 30 de março de 2011

RETIFICAÇÃO

Gostaríamos de fazer uma retificação a respeito da imagem do jogo entre Botafogo-Uiraúna x Arsenal. É que na ocasião, citamos o local onde a mesma foi obtida (blog da Copa Primo Fernandes). Porém, como se pode perceber no nosso mural, o amigo Assis, do AD Motirão de Uiraúna-PB, reclamou os créditos da mesma. Segundo ele, o AD Motirão era o único blog presente no jogo, sendo responsável pela obtenção de todas as imagens. O fato é que, na pressa, não observamos a legenda que faz referência ao local original da imagem.

Portanto, fica as nossas desculpas e a justificativa de não termos citado o AD Motirão como fonte geradora da foto. Por sinal galera arsenalense, visite o blog da equipe de Uiraúna, além de ser muito bom, tem outras excelentes imagens da partida.

ENTÃO, ACREDITAMOS QUE ESTÁ ESCLARECIDO O EQUÍVOCO.

E, GALERA DO AD MOTIRÃO, MAIS UMA VEZ, NOSSAS SINCERAS DESCULPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário