SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Resultado desfavorável, mas válido.

Voltando aos gramados depois de quase um mês sem atuar, e jogando com praticamente todos os reforços trazidos para disputar a Primo Fernandes, o Mais Querido obteve um péssimo resultado. Sábado passado (12/03) jogando em seus domínios, o Arsenal foi batido pela excelente equipe da cidade de Pau dos Ferros. O jogo foi daqueles decidido nos detalhes, pois foi equilíbrio o tempo inteiro. No primeiro tempo, apesar da supremacia arsenalense, quem abriu o marcador foi a equipe visitante que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, como de praxe, o Alvirrubro Santanense voltou determinado e, antes dos 15 minutos empatou a partida com Leonardo cobrando pênalty. O empate persistiu até os minutos finais quando em uma bobeira gigantesca da zaga do Arsenal a equipe de Pau dos Ferros voltou a ficar a frente no marcador. E o placar final ficou em: Arsenal 1 x 2 Pau dos Ferros. O técnico Antônio Barbosa atribui o mal resultado ao longo período de inatividade da equipe; ao pouco entrosamento, já que foi a primeira vez que estes jogadores atuaram juntos e ao fato de que, como não há mais tanto tempo para preparação da equipe, a oportunidade de realizar testes seria apenas esta. "- Tive que mexer diversas vezes na equipe, afim de que pudesse realizar algumas observações, pois será difícil fazer outro amistoso antes da estréia na Copa Primo Fernandes, mesmo assim o jogo foi bastante válido", afirmou o técnico. O Arsenal ainda realizou três treinos esta semana, porém em nenhum deles Antônio Barbosa pôde contar com o elenco completo.

Clique aqui para ver a ficha técnica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário