SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

quinta-feira, 24 de março de 2011

ARSENAL NA PRIMO: Empate na estréia.

Neste sábado (19/03) o Arsenal entrou em campo, pela primeira vez em 2011, em uma partida válida pela Copa Primo Fernandes. O Adversário era a boa equipe do Beira Rio da cidade de Marcelino Vieira/RN que, apesar de alguns críticos o tratarem como "segundo quadro local", apresentou, o tempo todo, um futebol de primeira. O jogo foi equilibrado desde o primeiro até o último minuto, com as equipes se respeitando e revezando-se no comando do jogo, que teve como destaque a forte marcação exercida por ambas as equipes. Desta forma, nenhum dos times teve a supremacia absoluta da partida, que terminou mesmo com o placar inalterado. Quem contribuiu também para este resultado, foram os goleiros de ambas as equipes, cada um com 04 defesas importantíssimas, não permitindo a abertura do placar. O zero a zero, segundo o técnico Antônio Barbosa, não pode ser considerado um resultado tão mal assim, já que era extréia na competição, além do mais a equipe ainda está se entrosando e, visivelmente vem mostrando traços de evolução a cada jogo.


Agora, o Arsenal terá um jogo dificílimo na segunda rodada. O Alvirrubro irá, dia 27 (domingo) até a cidade de Uiraúna-PB, onde enfrentará o Botafogo, equipe que, na opinião dos Internautas que navegam no Blog oficial da competiação, é o favoritíssimo a conquistar o grupo A.



Nossos agradecimentos todos especiais a Antônio Fotografias e ao blog: cidadederiacho de santana que, gentilmente, nos cederam as imagens da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário