SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 28 de março de 2011

COPA PRIMO FERNANDES - Fora de casa, um péssimo resultado!

BOTAFOGO 05 x 01 ARSENAL

Foto: http://copaprimofernandes.blogspot.com/
 Neste dia 27/03 (domingo) a equipe do Arsenal foi até  a cidade de Uiraúna/PB, onde jogou contra a equipe do Botafogo local em partida válidada pela IX edição da Copa Primo Fernandes e, sem dois  dos seus principais jogadores fez uma das piores exibições nos últimos tempos. A partida até começou equilibrada, porém, logo no início, Gildo, que atuava pela lateral direita, sentiu a coxa e logo teve que ser substituído. E assim, por volta dos 30 minutos de jogo a equipe da casa abriu o placar e ainda voltou a marcar na 1ª etapa, que terminou de 02 a 00 para o Botafogo. A dona da casa voltou esmagadora para o segundo tempo e, antes dos 15 minutos já vencia pelo placar de 3 a 0. Já o Arsenal não estava conseguindo vencer a forte marcação exercida pelo Botafogo e impor seu ritmo. A anfitrian, por sua vez, além de uma marcação sólida, possuía uma transição extremamente rápida, com bolas invertidas de forma precisa, além de um camisa 10 que infernizava a zaga arsenalense. O Arsenal ainda teve um pênalty defendido pelo goleiro Victor, que se machucou no lance e teve que ser substituído pelo reserva Cleide. Com esta defesa de Victor, o alvirrubro santanense cresceu na partida e, pouco tempo depois, descontou com Jéfferson (gordinho), que havia entrado no intervalo, porém a reação não foi além disto, e a equipe botafoguense ainda viria a marcar mais duas vezes, ampliando para 5 a 1 o placar e dando números finais a partida. 

Segundo o técnico Antônio Barbosa, o mais querido sentiu a ausência de um dos seus principais articuladores, o meia Aldair que por motivos pessoais não pôde comparecer a partida, além da substituíção precoce e forçada do lateral Gildo. Porém, o treinador afirmou que nada está perdido, "- temos que erguer a cabeça, trabalhar duro e pensar nos próximos jogos, pois nossa classificação ainda depende de nós", disse Cotoco.

No próximo final de semana o Arsenal não jogará pela Primo Fernandes, porém, diante do último resultado, ao invés de dar folga aos seus jogadores Antônio Barbosa já marcou um amistoso. O jogo será no Estádio Pai Cajé, em Riacho de Santana, contra uma equipe da cidade de Pau dos Ferros. "- Nossa equipe ainda está precisando se encontrar em campo, e não dar para passar 15 dias sem jogar quando se está disputando uma competição do nível da Primo Fernandes. O amistoso será extremamente importante, para realizarmos alguns testes, além de fazer com que a equipe não perca o ritmo de jogo, que já está baixo"; afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário