SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

sexta-feira, 4 de março de 2011

MAIS REFORÇOS

Antes de trazer novas informações, iremos complementar a anterior:

Os atacantes Aldair e Leonardo, atuam no Areiense, da cidade de Água Nova;
O lateral Micarlos (Branco) joga pelo trezinho, também de Água Nova.
- Estes são os três reforços trazidos de outro município, conforme estipulado no regulamento da Primo;

O zagueiro Giliarde, e o meia Hermizael, atuam pelo Poço de Pedras - de Riacho de Santana;
O volante Alís é jogador do Tigre, do Sítio Paul desta mesma cidade.

Quem voltará a vestir o manto alvirrubro é o volante Gildo, que, depois de algum tempo fora da equipe, irá defendê-la na Primo Fernandes. Segundo Antônio Barbosa, Gildo é um jogador importante devido a sua versatilidade. De acordo com o técnico, o jogador atuará na lateral direita, já que esta seria uma posição onde a equipe possui uma certa carência no momento, uma vez que Kico, o titular da posição, se recuperou recentemente de uma lesão e ainda não está 100% de sua forma. Cotoco também cogita a permanência do jogador no clube depois do encerramento da competição.
Uma outra contratação foi o jogador Giliarde, do Tigre, que virá para atuar, provavelmente, como zagueiro. A vinda de Giliarde se deu para suprir a saída do zagueirão Járquisson - o mesmo pediu ao treinador para não participar da competição por questões pessoais.

Antônio Barbosa comentou que, em virtude das chuvas constantes,  está sentindo dificuldades de treinar a equipe, pois Estádio Pai Cajé, onde o Arsenal receberá seus jogos, fica localizado em uma baixada e, o campo de jogo, geralmente, fica alagado. "-Para que o campo tenha condições de jogo, seria preciso, pelo menos, dois dias de sol", afirmou Antônio, que também aponta como outra dificuldade o fato de boa parte dos jogadores, sobretudo os reforços, não residirem na zona urbana de Riacho de Santana.
 Mesmo assim, com todos estes entraves Antônio Barbosa está otimista com relação a participação da equipe. "- Sei que não temos uma equipe de ponta, mas pretendemos, com garra e superação dar trabalho a muita gente" - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário