SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ARSENAL NA PRIMO

Visando uma boa participação na 9ª Edição da Copa Primo Fernandes, o presidente José Cícero, mesmo a distância, autorizou o técnico Antônio Barbosa (Cotoco) a reforçar a equipe. Com isto, o treinador correu atrás e realizou algumas contratações. Desta forma, durante a competição, irão reforçar a equipe: O lateral esquerdo Micarlos (Branco); o Zagueiro Giliarde (Bocão); o volante Alis; o meia Hermizael e os atacantes Leonardo e Aldair. Segundo Antônio Barbosa, o objetivo inicial é passar de fase mas, para isso, é preciso trabalhar duro e dar um passo de cada vez. "- Primeiro precisamos pensar na estréia, depois, de acordo com o que aconteça, iremos focar no passo seguinte", disse Cotoco.


Por falar em Primo Fernandes, já foi publicada a tabela. Os jogos do Arsenal na 1ª fase serão os seguintes:


Dia 19/03: Arsenal x Beira Rio, no Estádio Pai Cajé-R.S.

Dia 27/03: Botafogo x Arsenal, no Est. Maurilhão- Uiraúna/PB

Dia 10/04: Arsenal x Boa Esperança, no Estádio Pai Cajé-R.S.

Dia 17/04: Jaraguá x Arsenal, no Estádio O Piozão-M. Sales/RN.




Todos os jogos estão previstos para às 15:45h. Para ver a tabela completa, consulte o blog da Copa Primo Fernandes 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário