SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E NÓS NÃO MEXE COM NINGUÉM [...] QUEM MANDOU CUTUCAR A FERA COM VARA CURTA???

Olá caros torcedores. Depois de longos 07 meses percebo que muitos desistiram do blog. Porém, estamos de volta e, antes tarde do que nunca não é verdade?
E, nada como voltar em grande estilo! Eis a razão do título da postagem, que traz o tema da música de Vicente Nery (Só Deus cala minha voz) a qual incorporamos como nosso hino.

O fato foi que durante o ano de 2010 nos encontramos algumas vezes com a equipe do Sítio Pau D'arco em torneios e - sempre nos saímos vencedores. Isto fez com que alguns de nossos torcedores começassem a rotular aquela equipe como "freguesa do Mais Querido". Porém nós, que fazemos o Arsenal, sempre respeitamos todos os nossos adversários, acreditando que, desta forma, teremos reciprocidade.
Contudo, não satisfeita, a Equipe Paudarquense, propôs, por diversas vezes, o confronto em 90 minutos ou seja, o jogo completo. Evidentemente que o Arsenal prontamente aceitou o desafio, porém, sempre havia algum entrave que impedisse a realização da partida.
Porém, no último sábado (14/02/2011), às 16 horas, no Estádio Pai Cajé - Em Riacho de Santana/RN, finalmente, aconteceu o esperado embate. A Equipe do Pau D'Arco entrou em campo com os brios abalados diante dos últimos resultados frente ao Mais Querido e disposta a "calar os torcedores mais exaltados". Assim, logo no início abriu 2 a 0 com Ilton e Abílio (ex-Arsenal). Com este placar, os mais exaltados paudarquenses começaram a falar em goleada. Contudo, o jogo ainda não havia acabado e, pouco antes do início da primeira etapa, o volante Neto marcou um belo gol cobrando falta e descontou para o Arsenal. Terminado o primeiro tempo, a Equipe do Pau D'Arco, valente como sempre, não se abateu com o gol e saiu falando que "jogo só prestava difícil, pois fácil não teria graça". Mal sabiam eles que as coisas ainda ficariam bem mais difícies para o lado deles. É que o Arsenal, embalado pelo gol, voltou hiper determinado para a segunda etapa e, antes da metado do 2º Tempo, empatou o jogo, com Geraldo Gomes cobrando pênalty. Nesse momento os torcedores presentes foram a loucura! Agora, imaginem quando Bibia, extreiante no time, driblou o goleiro adversário e virou o placar - FOI DELÍRIO TOTAL!!!
A partir daí o Pau D'Arco não se encontrou mais em campo e o Alvirrubro Santanense obteve domínio absoluto da partida e só não ampliou em virtude das inúmeras oportunidades desperdiçadas.
Mas, com esta vitória, o Arsenal mantém um tabu de 07 anos sem perder para o Pau D'Arco que saíu de campo mais abalado ainda.
E é isso. No final, deu, novamente Arsenal, que venceu, de virada, por 3 a 2. Vamos parabenizar toda a galera que honrou mais uma vez a nossa camisa.

Pois é

"[...] QUE NÓS TAVA BEM QUETINHO,
PRA QUE TÚ VEIO MEXER COM NÓS
AGORA AGUENTA AÍ,
VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR
SÓ DEUS CALA A MINHA VÓS [...]"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário