SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fora de Casa - Um Super Resultado!

Foi isso mesmo!
No amistoso realizado no último sábado (19/02), o mais querido conseguiu um resultado expressivo. Na ocasião, o Arsenal viajou até a cidade de Severiano Melo-RN e enfrentou a fortíssima equipe do Cajú, daquela cidade. O Alvirrubro Santanense começou esmagador e, logo aos 05 minutos de jogo já vencia por 01 a 00. Porém, como disse, a equipe local era forte e muito bem preparada. Assim sendo, não se deu por vencida, virando, ainda no 1º Tempo,  a partida para 03 a 01. Só que o Arsenal, a exemplo do jogo anterior, mostrou mais uma vez o seu poder de superação e, no segundo tempo, foi pra cima com tudo conseguindo empatar a partida, que terminou 03 a 03, com destaque para a atuação de Jéfferson (gordinho) autor dos 03 gols do mais querido.

  


 Jéfferson -Destaque da última partida e o artilheiro do Arsenal na temporada, com 09 gols marcados até o momento - Muito bem Garoto!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário