SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sobre o amistoso de ontem e uma novidade.

Bom dia meus amigos,
Ontem no amistoso diante a fortíssima equipe da Arará, "O Mais Querido" foi derrotado pelo placar de 1x0. Esse foi um jogo muito bom de se jogar, sem pancadas e poucas reclamações, só mesmo reclamações contra o árbitro. A Arará teve mais bosse de bola, chegava com mais facilidade ao ataque como era de se esperar pela equipe q tem; e a nossa equipe jogava sempre na marcação com o objetivo de contra ataque. Mas com o fraco poder ofensivo a nossa equipe não levava perigo de gol, e fez com que o goleiro deles não tivesse trabalho; já diferente do nosso arqueiro que fez belas defesas importantes evitando gols do adversário e segurando o 1x0 até o final do jogo. A equipe ta de parabéns e está se mostrando preparada para o municipal. E no próximo sábado 03/10 o presidente José Cícero (JC) estará vindo p a nossa cidade e trazendo na bagagem um novo uniforme, e dessa vez ainda mais bonito do que os que ja temos, mais detalhes aqui em breve. Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário