SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Inauguração do mais novo manto.

Boa tarde meus queridos torcedores do "Mais Querido" de nossa Riacho de Santana.
No último sábado dia 03/10 o ARSENAL foi até o sítio Paul enfrentar a equipe local, o Tigre. O jogo era uma inauguração do mais novo manto do "Mais Querido", e na festa a gente pode contar com a presença do nosso presidente José Cicero (JC) que nos trouxe esse uniforme, também contamos com a narração do amigo Zilvaci, também com Parcifal Pereira e Ilazaro Figueredo. O jogo foi muito bom, as duas equipes se movimentando muito procurando jogadas, o time adversário se mostrava com mais volume e jogo por ter mais jogadores criativos do que o nosso, teve mais finalização, onde nossa equipe se defendia, estava recuada com fraco poder ofensivo como de costume. A primeira etapa saiu 0x0 graças a uma boa atuação novamento do nosso arqueiro Cleidao. Fomos p o segundo tempo mais determinados mas com poucas criações q fizesse efeito, e em um contra ataque do Tigre e uma bobeira de nossa defesa eles abriram o placar e assim se encerrando por 1x0 decretando nossa segunda derrota consecutiva pelo mesmo placar. Mas como a partida era de festa não importava o placar, o importante e a confraternização. Depois do jogo fomos ao bar do Ildeermes comer uma boa feijoada e finalizar a festa da inauguração do manto. Desde ja agradecemos a presença de todos q contribuíram e fizeram parte de nossa festa.  Vejam as fotos e o vídeo mostrando o gol dos felinos e outro do nosso presidente falando. Obrigado e até a próxima        
             Arsenal
                                  Tigre         

            Presidente, técnico e capitão











  



Nenhum comentário:

Postar um comentário