SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Olá meus queridos torcedores, depois de muito tempo afastado sem informações do ARSENAL, estamos de volta.
E fiquem sabendo q "O MAIS QUERIDO" continuava em atividade. No início do ano fomos vice campeão da COPA MATEUSÃO na comunidade Catingueira de nossa Riacho de Santana, e recentemente participamos da Copa da Juventude do sítio Poço de Pedras, onde estamos lutando na justiça p conseguirmos a classificação para a segunda faze (noticias em breve). 
E nesse domingo 20/09 iremos a cidade de Rafael Fernandes /RN jogar um amistoso com a equipe do Espaduado (comunidade local). Esse amistoso é de preparação paro o campeonato municipal q está por vir ja nesse proximo mês. "O MAIS QUERIDO" está reformulado com novas caras e também com antigos atletas que trouxemos de volta p somarmos juntos.
Fiquem sempre por dentro de todas as informações do ARSENAL aqui, um abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário