SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

domingo, 27 de outubro de 2013

VITÓRIA NO ULTIMO AMISTOSO

        Neste ultimo sábado 26/10 conseguimos uma vitória por 2x0 em cima da equipe dos "'Amigos de Zé de Nana". O jogo começou com as duas equipes com só os 11 contados, e isso foi feio para a nossa equipe pq temos a relação de 19 atletas, isso mostra a falta de compromisso de vários jogadores com a equipe. Enquanto ao jogo, este foi muito polêmico por conta da outra equipe e do árbitro Vitor, onde desde o inicio do jogo muitos jogadores do outro lado reclamava bastante do árbitro, e como a gente não tinha nada a ver, abrimos o placar com o guerreiro Marles em uma cobrança de falta perfeita. Como o time deles não parava de reclamar, já no finzinho do primeiro tempo o arbitro marcou uma falta para eles e em seguida um jogador zomba do arbitro e sem pensar duas vezes o expulsa de jogo, e revoltados alguns jogadores saíram de campo para  não voltar a jogar, mas o bom senso de alguns falou mais alto e eles retornaram ao campo para dar continuidade ao jogo, só um esquentadinho que não voltou mais e deixou sua equipe com 2 a menos em campo. E o fim do primeiro tempo saiu de 1x0 para o "O mais querido". Na volta para a segunda etapa "o mais querido" colocou o seu atleta Mateus para comandar o apito e  o arbitro Vitor para o nosso gol. Com 2 jogadores a mais, ''O mais querido" tomou de conta do jogo, só que como a gente tá numa má fase de não conseguir marcar gols com uma pontaria horrível de nossos atletas, a gente só conseguiu ampliar o marcador na metade do tempo com o baixinho Valdicelio e de cabeça pra vocês verem rsrsrs, fazendo 2x0 para nós. E como o jogo já tava muito desgastado e com poucos aletas em campo o arbitro Mateus só deu 30 mts para a segunda etapa, e o fim de jogo saiu de 2x0 para o "O MAIS QUERIDO". E em nome da equipe novamente quero agradecer aos torcedores q fizeram presente ao estádio naquela tarde prestigiando "O mais querido", obrigado!

FICHA TÉCNICA:
01- Tico      (arbitro Vitor)     
02- Beto
03- Demir (eu)
04- Doé
06- Nenen
05- João
08- Cleonilson
10- Valdicelio
07- Fernando
09- Marles
11- Mateus      (01- Tico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário