SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ESTREIA NA COPA UAITE

Queridos torcedores do "Mais querido", como já tinha os informados que O ARSENAL estrearia na competição neste domingo 20/10 frente a equipe da Caiçara, e infelizmente estreamos com o pé esquerdo na competição, perdemos de 3x0. Mas isso não quer dizer que fizemos uma má partida, porque quem se fez presente naquela tarde viu o esforço da equipe p sairmos vencedores, mas não deu dessa vez.
A HISTORIA DO JOGO!
Bom, o jogo foi uma maravilha, onde as 2 equipes fizeram uma verdadeira batalha e encheram os torcedores de orgulha do que viu. Desde o início o jogo foi pegado, onde aos 5 minutos da primeira etapa por uma falta cobrada pelo grande jogador Edmarcos, o volante Doé subiu para cabecear e a bola desviou nas costas do guerreiro Marles em seguida batendo no canto do travessão, e a Caiçara seguiu atacando mt e chegando com mais perigo, onde conseguiu abrir o marcador com o atacante Geovanio livre de marcação, depois de uma falta cobrada e batida na barreira sobrando para o mesmo. Fim da primeira etapa  Arsenal 0x1 Caiçara. Depois de uma boa conversa no intervalo "o mais querido" voltou para o segundo tempo com outra postura, e com a entrada do zagueiro Dr.Alexandre no lugar do lateral Dário e que o outro zagueiro Antonio fez a lateral direita. ''O MAIS QUERIDO" desde o início da segunda etapa tomou de conta do jogo sufocando a grande equipe da Caiçara durante a maior parte daquele tempo mas não consegui marcar o gol,  e que como diz o velho ditado " QUEM NÃO FAZ, LEVA!", foi o que aconteceu, aos 70 minutos o jogador Zaquel fez o segundo da partida e o seu terceiro na competição, já era 2x0 quando "O mais querido" não conseguia se encontrar dentro de campo e com as substituições que foram feitas no decorrer da partida também não fizeram efeitos. Como a equipe já não se mostrava a mesma, a Caiçara marcou mais um com Boloto aos 78 minutos e assim decretando a vitória para sua equipe. Também o zagueiro Dr. Alexandre sofreu uma contusão e não pode mas voltar para o jogo, e como já tínhamos realizado todas as substituições terminamos a partida com 10 jogadores em campo. Final d jogo Arsenal 0x3 Caiçara. A gente perdeu a primeira mas não estamos fora da competição, teremos outra batalha neste próximo dia 16/11 frente a equipe do Nova Esperança, e iremos com força máxima para cima deles para conseguirmos um bom placar e classificarmos em uma boa colocação na competição. Desde já em nome de toda a equipe peço o apoio de toda a massa arsenalense para que nos der forças para irmos longe se o PAI nos permitir, obrigado e até a próxima!

FICHA TÉCNICA:

01- Naldo                                                                    BANCO:
14- Dário (16-Dr. Alexandre)                                   16- Dr. Alexandre     
03- Demir                                                                  17- Jeffeson
04- Antonio                                                               13- Miguel
06- Beto                                                                      
05- Doé
08- Cleonilson
10- Edmarcos (17- Jeffeson)
07- Fernando
09- Marles
11- Valdicélio (13- Miguel)






Nenhum comentário:

Postar um comentário