SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AMISTOSO

         O Arsenal F.C receberá neste sábado 26/10 uma equipe de Pau dos Ferros /RN no comando de Zé de Nanda (AMIGOS DE ZÉ DE NANA). O jogo será no Pai Cajé porque este fim de semana não haverá partidas da COPA UAITE em virtude das provas do ENEM, onde muitos atletas irão fazer estas provas. E desde já peço o comparecimento de todos os amantes do futebol para prestigiar o amistoso do "Mais querido". A equipe está na fase de preparação e entrosamento entre os atletas desde que a equipe passou por um momento muito turbulento com a perda de vários atletas e com a chegada de outros, isso fez com que a equipe começasse a se estruturar novamente. Mas, com esses amistosos que teremos antes da segunda partida do campeonato certamente já estaremos prontos e preparados para enfrentar qualquer equipe de grandes portes de nossa cidade. Então estaremos esperando sua presença neste sábado e com certeza de todo seu apoio, valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário