SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MATA-MATA NA COPA UAITE

  Olá meus queridos, como vocês já sabem foi encerrado a primeira fase da COPA UAITE, e isso quer dizer que começou o mata-mata, "onde a onça bebe água". Nesse fim de semana já foi decidido a primeira semifinal entre Caiçara x Independente, porque as duas venceram seus jogos nas quartas de final. E o"O mais querido" enfrentará o Sobradinho um forte favorita ao titulo neste próximo sábado 07/11, quem vencer segue para a semifinal. Para que possamos vencer o jogo precisaremos de todo o apoio de nossa torcida e jogar com muita garra dentro de campo, já que nos 2 últimos jogos não se saímos bem e nem nos últimos amistosos, mas vamos torcer para que a boa fase da equipe volte nesta batalha em frente o Sobradinho! Também queria informar aqui, que já teve vários boatos nas ruas onde falaram que o Sobradinho iria massacrar "O mais querido", só que num é bem assim não, dentro de campo são 11 contra 11 e para sair um vencedor é preciso ganhar o jogo e o arbitro apitar o fim da partida. Em nome de todo o elenco e dos torcedores que fazem parte do Arsenal F.C eu quero aqui pedir respeito aos indivíduos que fizeram e estão fazendo poucas do "Mais querido", e informar que o Arsenal F.C tem história aqui em nossa cidade, é uma das grandes equipes daqui e por isso deve ser respeitada por todos. E para quem quer ver o time cair torça muito para que a gente perca, porque se não vocês irão ter que nos engolir! rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr. Pois bem, espero a presença de todos no Pai Cajé para ver uma das partidas grandes que o estádio já presenciou até hoje, pode esperar, e q vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário