SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ELIMINAÇÃO NA COPA UAITE

 Olá meus queridos!
Infelizmente "O MAIS QUERIDO" deu adeus a COPA UAITE. Fomos eliminados mas de cabeça erguida e com o trabalho realizado.Realizado por que? Porque a equipe voltou a atuar muito bem como se espera da grande equipe que somos e com certeza deu adeus também a má fase que vinha tendo a muito tempo. E a respeito ao jogo em frente a equipe do Sobradinho, esse sim deu gosto de assistir, quem se fez presente aquela tarde de sábado 07/12 não se decepcionou com o que viu, porque foi uma verdadeira apresentação do futebol. O jogo foi pegado do começo ao final, e por uma infelicidade de nossa equipe o arbitro Luciano achou um pênalti onde não existiu, digo isso porque eu próprio (DEMIR) estava no lance e tenho a consciência limpa do que tô falando, e também de todos os torcedores que ali viram o lance. Em uma bola quicada dentro da área eu juntamente com o atacante Nardinho dividimos ela em uma disputa normal de jogo só que Nardinho simulou uma falta por causa da disputa e o arbitro foi na dele e marcou o pênalti a favor do Sobradinho e o próprio atacante bateu e converteu fazendo 1x0 para eles, isso aos 27 mts do primeiro tempo! Muitos esperavam o Sobradinho massacrar o ARSENAL, derrubar, golear, mas esses indivíduos que esperavam um ARSENAL derrubado, quebraram a cara e viram do que "O MAIS QUERIDO" é capaz de fazer quando se sente ofendido, eles não nos respeitaram, zoaram muito da gente antes do jogo, pois nós calamos a boca de muitos otários que esperaram uma goleada, e a equipe do Sobradinho com todo respeito tem que dar graças a Deus pelos erros que o arbitro cometeu durante a partida porque se não a história tinha sido diferente! Quero aqui agradecer a todo o elenco "MAIS QUERIDO"q se doou de coração a equipe para voltar a fazer o ARSENAL uma equipe batalhadora, guerreira, todos que faz parte dessa família está de parabéns. Pois bem, perdemos de 1x0 e fomos eliminados da competição, mas vamos seguir em frente e continuar as atividades semanalmente e trazermos novas caras para o elenco nesta próxima temporada de 2014, até agora já acertamos com o lateral Daniel que fez parte do Nova Esperança nesse campeonato só que o atleta já estava certo com nossa equipe e só cumpriu o empréstimo feito com aquela equipe e já retornou a sua casa!
Par finalizar só digo uma coisa para esses babacas que são contra nossa equipe: " NÃO CUTUQUEM A FERA COM VARA CURTA".

FOTOS DO JOGO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário