SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

RESULTADO NEGATIVO

Comforme tinhamos informado, o arsenal recebeu em casa no Estádio Pai Cajé, a otima equipe do Tigres F. C. do Sítio Paul. O mais querido devido jogar em casa em frente a sua torcida, teria como obrigação jogar com determinação pra vencer. O tecnico Atonio Barbosa já pedia antes da bola rolar. "-vamos jogar com raça e vontade", a equipe do arsenal por sua vez não descepcionou seu trinador, dominou todo o primeiro tempo, não deu espaço para o adversário jogar. Muitas chances foram criadas mas porem nenhuma concretizada. 
Assim a primeira eatapa terminou sem nenhuma equipe marcar um golzinho.
Mas no segundo tempo a história do jogo mudou os jogadores do masi querido viam o Tigres com mais vontade saindo pra cime sem medo do contra-golpe, o arsenal que dominou todo o 1º tempo logo não aguentou a pressão exercida pela equipe do visitante, quando eram jogados exatos 25mn do 2º tempo, o jogador Jonas do Tigres abre o placar para a equipe visitante. Daí pra frente o Paul só pressionava a equipe do Arsenal se desencontrava em campo. E aos 40mn a jovem revelação do Tigres Jailton amplia o placar para sua equipe. O jogo acabou assim 2 X 0 para o Tigres F.C


JOGARAM NESSA PARTIDA:

1 - Vitor(G) > Louro

2 - Jão do Boi(L) > Dé

3 - Neto(Z)

4 - Antonio(Z) > Maldini

5 - Verso(L) > Elias

6 - Gilberto(V)

7 - Ecinho(MC)

8 - Luiz Carlos(MC)

9 - Jéffeson(AT)

10- Valdicélio(AT) > Messias

11 - Abílio(AT) > Emerson



Nenhum comentário:

Postar um comentário