SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!

Neste ultimo sabado  21/05/2011, o arsenal  foi até a comunidade do Poço de Pedras enfrentar a equipe local, considerada a melhor da do município. Por ser anfitriã a equipe local começou pressionando o  os visitantes e só precisou de apenas dez minutos pra abrir o placar, com o gol de Henrique que dez minutos depois ampliou a vantagem para 2 x 0. Ainda no primeiro tempo o Arsenal começou a reagir, quando já se jogavam exatos 25 minutos do 1º tempo o arsenal começa a sua reação com um gol do jogador Jeffeson (artilheiro da temporada) em seguida empata com Bruno Alan que e o primeiro tempo termina dessa forma: Poço de Pedras 2 x 2 Arsenal.

O segundo tempo não foi tão emocionante como o primeiro. Os dois times tentaram por varias vezes mudar esse placar, mas só no finalzinho aos 40 minutos do 2º em um cruzamento pela esquerda, a bola sobra dentro da área do adversário e Ivanilson meio desajeitado consegue descolocar o goleiro fazendo o terceiro do Arsenal.

Então a partida ficou assim: Poço de Pedras (2) X (3) Arsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário