SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

terça-feira, 19 de julho de 2011

VILA MATA

Neste sabado 16/07/2011, o mais querido foi até o município da Vila Mata (Tenente Ananias) enfrentar a equipe local.


O Arsenal entrou em campo com o time meio misto, e logo aos 15 minutos da primeira etapa a equipe da Vila Mata abriu o placar. Logo depois aos 25 minutos, o zagueiro Aldemir igualou o placar com um chutaço do meio de campo que acabou encobrindo o goleiro. Daí em diante seguiu os dois times sem muitas chances claras de gol, então chega o fim da primeira etapa. Na segunda etapa o tecnico Asrsenalense (Cotoco) fez alterações visando melhorar o rendimento do time na partida, mas quando o cronômetro ja batia nos 20 minutos, o time da casa faz seu segundo gol, por um lance de descuido da zaga santanense.


A partida acabou assim:


VILA MATA   2 x 1 ARSENAL

Um comentário:

  1. amigo vamos progamar um amistoso para vcs virem jogar aqui em martins,pois qualquer coisa mande um recado no nosso blog.

    ResponderExcluir