SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

terça-feira, 19 de julho de 2011

VILA MATA

Neste sabado 16/07/2011, o mais querido foi até o município da Vila Mata (Tenente Ananias) enfrentar a equipe local.


O Arsenal entrou em campo com o time meio misto, e logo aos 15 minutos da primeira etapa a equipe da Vila Mata abriu o placar. Logo depois aos 25 minutos, o zagueiro Aldemir igualou o placar com um chutaço do meio de campo que acabou encobrindo o goleiro. Daí em diante seguiu os dois times sem muitas chances claras de gol, então chega o fim da primeira etapa. Na segunda etapa o tecnico Asrsenalense (Cotoco) fez alterações visando melhorar o rendimento do time na partida, mas quando o cronômetro ja batia nos 20 minutos, o time da casa faz seu segundo gol, por um lance de descuido da zaga santanense.


A partida acabou assim:


VILA MATA   2 x 1 ARSENAL

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PRÓXIMA PARTIDA

Será no dia 16/07/2011,  sabado no município da Vila Mata Tenente Ananias.

DETALHES EM BREVE!!!

DOIS JOGOS NO FIM DE SEMANA

O Arsenal realizou nesse ultimo fim de semana dois jogos.

Sabado 09/07 jogou contra a equipe do Caititú município de Luis Gomes, onde empatou em 1 x 1. Com gol feito nos minutos finais por Asteônio, voltando a jogar pelo mais querido.

E domingo foi até o sítio Paul município de riacho de santana, enfrentar a equipe local Tigres F.C, a partida teve de ser incerrada aos 30 minutos do segundo tempo, devido a um encontrão do atacante do Tigres joão do goleiro arsenalense Vitor, o mesmo sofreu um sangramento sangramento no nariz. Devido a falta de jogadores do Arsenal, pois já tinha perdido dois jogadores por lezões o árbitro Daniel resolveu encerrar a partida.
O resultado final do jogo foi:


TIGRES F.C.       3 x 2     ARSENAL


Alís ( 30-60 mn )              Asteônio (20 mn)
Jackson( 50 mn)               Luis Carlos (65 mn)

domingo, 3 de julho de 2011

PARTIDA IMPORTANTE

Próximo sábado 09/07/2011 o Mais querido receberá em casa a ótima equipe do Coito municipio de Luis Gomes.

Até lá pessoal!!!

FORA DE CASA! RESULTADO LEGAL

Sabado passado 02/07/2011 fomo a comunidade da Pitombeira de Riacho de Santana e frentar a equipe local, com muita força grupal a vontade o Arsenal conseguiu abrir o placar aos 20 min do 1º tempo em uma falta batida pelo jogador jeffeson.
já no começo da segunda etapa a equipe local empata o jogo, 1 x 1.
O Mais Querido não se deu por vencido assim tão facil. Foi pra cima e conseguiu a virada, com mais dois gols de Eudim também de falta.
A partida saiu assim:

Pitombeira 1 x 3 Arsenal