SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Proxima Partida

Será na cidade de Pau dos Ferros no Estadio 09 de Janeiro no dia 28/05/2011, vai ser a primeira partida do Arsenal no devido estádio.

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!

Neste ultimo sabado  21/05/2011, o arsenal  foi até a comunidade do Poço de Pedras enfrentar a equipe local, considerada a melhor da do município. Por ser anfitriã a equipe local começou pressionando o  os visitantes e só precisou de apenas dez minutos pra abrir o placar, com o gol de Henrique que dez minutos depois ampliou a vantagem para 2 x 0. Ainda no primeiro tempo o Arsenal começou a reagir, quando já se jogavam exatos 25 minutos do 1º tempo o arsenal começa a sua reação com um gol do jogador Jeffeson (artilheiro da temporada) em seguida empata com Bruno Alan que e o primeiro tempo termina dessa forma: Poço de Pedras 2 x 2 Arsenal.

O segundo tempo não foi tão emocionante como o primeiro. Os dois times tentaram por varias vezes mudar esse placar, mas só no finalzinho aos 40 minutos do 2º em um cruzamento pela esquerda, a bola sobra dentro da área do adversário e Ivanilson meio desajeitado consegue descolocar o goleiro fazendo o terceiro do Arsenal.

Então a partida ficou assim: Poço de Pedras (2) X (3) Arsenal

sábado, 21 de maio de 2011

PROXIMA PARTIDA

O Arsenal se deslocará até o sítio poço de pedras município de Riacho de Santana para enfrentar a equipe local.
Em seguida postaremos os detalhes da partida.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

RESULTADO NEGATIVO

Comforme tinhamos informado, o arsenal recebeu em casa no Estádio Pai Cajé, a otima equipe do Tigres F. C. do Sítio Paul. O mais querido devido jogar em casa em frente a sua torcida, teria como obrigação jogar com determinação pra vencer. O tecnico Atonio Barbosa já pedia antes da bola rolar. "-vamos jogar com raça e vontade", a equipe do arsenal por sua vez não descepcionou seu trinador, dominou todo o primeiro tempo, não deu espaço para o adversário jogar. Muitas chances foram criadas mas porem nenhuma concretizada. 
Assim a primeira eatapa terminou sem nenhuma equipe marcar um golzinho.
Mas no segundo tempo a história do jogo mudou os jogadores do masi querido viam o Tigres com mais vontade saindo pra cime sem medo do contra-golpe, o arsenal que dominou todo o 1º tempo logo não aguentou a pressão exercida pela equipe do visitante, quando eram jogados exatos 25mn do 2º tempo, o jogador Jonas do Tigres abre o placar para a equipe visitante. Daí pra frente o Paul só pressionava a equipe do Arsenal se desencontrava em campo. E aos 40mn a jovem revelação do Tigres Jailton amplia o placar para sua equipe. O jogo acabou assim 2 X 0 para o Tigres F.C


JOGARAM NESSA PARTIDA:

1 - Vitor(G) > Louro

2 - Jão do Boi(L) > Dé

3 - Neto(Z)

4 - Antonio(Z) > Maldini

5 - Verso(L) > Elias

6 - Gilberto(V)

7 - Ecinho(MC)

8 - Luiz Carlos(MC)

9 - Jéffeson(AT)

10- Valdicélio(AT) > Messias

11 - Abílio(AT) > Emerson



sexta-feira, 13 de maio de 2011

AGENDA

Próximo sabado (14/05) o Arsenal receberá no Estadio Pai Cajé a ótima equipe do TIGRE F.C. do  Sítio Paul, município de Riacho de Santana.

Traremos mais detalhes desta partida tão logo a mesma aconteça.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AGENDA

Sábado próximo, o Arsenal recebe no Estádio Municipal Pai Cajé, a equipe do Cajú, da cidade de Severiano Melo-RN. O jogo de ida foi 03 a 03, com o Arsenal conseguindo o empate após estar perdendo por 03 a 01.

NOVO EMPATE

Conforme havíamos anunciado, neste final de semana o mais querido foi até o sítio Espaduado do município de Rafael Fernandes jogar contra a equipe local. Apesar da enorme quantidade de desfalques Arsenal começou bem, exercendo pressão sobre o adversário e, antes dos 20 minutos, já vencia por 01 a 00, com um gol do atacante Bibia. Porém, antes do término da etapa inicial, o time deu uma relaxada e cedeu o empate. No segundo tempo, parecia que tudo iria dar certo, aos 12 minutos Bibia fez mais um, o segundo dele na partida. Mas a equipe com poucos reservas, não conseguiu manter o ritmo e pertinho do final cedeu novamente o empate. Mas para o técnico Antônio Barbosa, foi um bom resultados diante das circusntâncias em que se encontrava a equipe, além do jogo acontecer na casa do adversário. "Para se ter uma idéia de como nosso time estava, o atacante Jéfferson (Gordinho) jogou improvisado no gol", disse o técnico.