SEJAM BEM VINDOS!

Olá Queridos Torcedores!

Sejam bem vindos ao ambiente virtual do MAIS QUERIDO DE RIACHO DE SANTANTA! O nosso glorioso Arsenal. Aqui você ficará conhecendo um pouco mais da história, títulos e glórias deste Clube que conquistou o coração da imensa massa de torcedores santanenses, se tornando uma nação.
Nosso blog será atualizado semanalmente, sempre trazendo imagens, escalações, ficha técnica e resultados das últimas partidas do mais querido.
Fique a vontade, navegue, divirta-se e sinta-se em casa, pois temos certeza que você, que chegou até aqui ja faz ou fará parte desta grande família chamada ARSENAL!

Um abraço a Todos!

Antônio Barbosa & José Aldemir


Para nós é uma grande honra tê-lo como visitante!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sobre a falta de notícias!

Olá querido torcedor!

Quanto tempo hein?
Peço desculpas a vcs pela ausência de informações recentes em nosso ambiente. É que a correria, a luta, a labuta, têm tomado, por deveras, o meu tempo. Porém prometo que, no mais tardar, na próxima semana, juntamente com o zagueirão Aldemir, estaremos trazendo todos os resultados, desde que paramos até aqui, do mais querido. Inclusive as últimas novidade com detalhes das inaugurações dos dois novos uniformes que estão vestindo os nossos jogadores.

Portanto,
Até Breve!